Pastora Lucimari da Igreja Quadrangular comete suicídio.

Pastora Lucimari da Igreja Quadrangular comete suicídio.
5 (100%) 1 vote

Um novo caso de suicídio entre pastores evangélicos abalou a comunidade nas últimas horas. A pastora Lucimari Alves Barro foi encontrada enforcada em sua casa, sem nenhum bilhete explicando os motivos.

O pastor Sandro Barro usou o Facebook para desabafar e expressar a dor da perda: “Que momento é esse? É muita dor, Senhor. Me ajuda, meu amigo Espírito Santo… desde os 14 anos de idade nunca amei outra mulher, vc foi para mim um achado, um tesouro que não se mede valor. Seu sorriso sempre foi minha alegria, te amei com todas as minhas forças… desculpa minha linda”.

Pastoras que acompanhavam o trabalho de Lucimari também se manifestaram nas redes sociais para lamentar o ocorrido: “Meu coração está dilacerado, pela perda dessa pastora tão amada, tão querida e dedicada a obra, que infelizmente tirou sua própria vida”, afirmou Aimée Chaves.

Lucimari era casada com o pastor Sandro Barro, da Igreja do Evangelho Quadrangular em Criciúma (SC). Seu corpo foi encontrado na última quarta-feira, 27 de dezembro, e o sepultamento ocorreu na tarde do mesmo dia.

Em meio ao momento de dor, a pastora Aimée também fez um alerta à Igreja: “Com certeza não fez isso porque era fraca. Muitos de nós pastores andamos muito sozinhos, precisamos de amigos, pessoas pra desabafar, pessoas que não vão expor nossas feridas, mas nos amar e ter misericórdia, amigos para nos orientar e nos entender como ser humano, sem julgamentos, e não apenas olhar para nós como ‘pastores super-heróis’”, pontuou.

Comentários no Facebook