Perlla anuncia fim da carreira gospel e retorno ao funk

Perlla anuncia fim da carreira gospel e retorno ao funk
5 (100%) 1 vote

Perlla Anuncia Fim Da Carreira Gospel E Retorno Ao Funk
Perlla anuncia fim da carreira gospel e retorno ao funk1 de julho de 2017

A cantora Perlla Castilhol decidiu abandonar seu ministério na música gospel para retomar sua carreira no funk, onde surgiu para o cenário nacional. A decisão ocorre após cinco anos de sua conversão ao Evangelho.

Portais de internet publicaram a notícia na última sexta-feira, 30 de junho, com grande destaque, já que Perlla era considerada a “rainha do funk melody” quando decidiu abandonar a carreira em 2011, investir em seu relacionamento com Cássio Castilhol e trilhar o caminho da música gospel.

À época, o jornal Extra noticiou que Cassio teria dito à cantora para abandonar a carreira no funk: “Ou sua carreira, ou eu”. Posteriormente, ela foi vista cantando em uma igreja e, na sequência, anunciou que estava realmente se aposentando dos palcos. A mídia não tardou a substitui-la como principal figura feminina no funk pela, então, MC Anitta.

Perlla assinou contrato com a gravadora Central Gospel Music, onde lançou o álbum “Minha Vida Mudou” em 2013, e no ano seguinte, “Noite de Paz – Canções para Celebrar“, pela gravadora Deck Disc.
Convicção?

Em fevereiro de 2016, a Record TV exibiu uma matéria com Perlla e deixou a entender que a cantora estaria receptiva a propostas para voltar a cantar músicas seculares. Com a repercussão, de imediato a especulação foi negada.

“Confesso para vocês que eu fiquei bastante assustada, porque nós gravamos três dias com o Câmera Record e eu falei inclusive, muitas vezes, do que Deus tem feito na minha vida, da transformação. E encerrou a matéria com o [DJ] Marlboro falando, fazendo aquele apelo para que eu voltasse para o funk”, comentou Perlla na ocasião.

“Falei, não só para o Marlboro, mas para todas as pessoas durante os três dias [de gravação] que eu não iria voltar, que eu estava muito feliz com o que o Senhor tinha feito, que eu sabia das promessas que Deus tinha para a minha vida e do chamado que Deus tem para a minha vida. Então, você que está achando que eu vou voltar para o funk, eu não vou voltar”, definiu.

Por fim, a cantora havia dito que fazia “cinco anos que tinha voltado para Jesus” e estava satisfeita: “Quem mudou a minha vida foi o Senhor, não foram as pessoas. Foi Jesus quem transformou a minha vida. Então não vai ser uma matéria, não vão ser pessoas que vão fazer com que eu venha mudar aquilo que Deus fez”, concluiu.

Comentários no Facebook