Daniela Araújo ainda terá espaço na música gospel depois das drogas?

Daniela Araújo ainda terá espaço na música gospel depois das drogas?
Dê sua nota:

A cantora gospel Daniela Araújo está se preparando para ressurgir como uma fênix na música gospel, quase nove meses após o seu ex-namorado ter revelado que ela era usuária de drogas.

Ela até tem feito uma participação ou outra, mas nada oficial, nenhum evento com agenda da própria artista.

Apesar do choque da notícia, muitos dos seus seguidores não a abandonaram. Uma grande maioria aguarda ansiosa pelo seu retorno e dizem inclusive, perdoar o que a cantora fez.

Segundo o ex-namorado de Daniela Araújo, ela costumava compor e até se apresentar em eventos e igrejas, sob efeito da droga.

Apesar da grande expectativa pelo seu retorno, algumas dúvidas ainda continuam no ar; Será que a carreira de Daniela Araújo será retomada no mesmo nível? Será que o povo vai passar por cima disso e esquecer?

+ Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves irão reatar o casamento?

O público evangélico não perdoa

É muito comum se pregar sobre perdão e até praticá-lo, quando se trata de alguém próximo e que você acaba tendo de conviver, mas quando um grande artista gospel ou líder religioso famoso comete algum deslize, dificilmente a comunidade vai aceitá-lo de volta.

Isso já aconteceu várias vezes e os exemplos são inúmeros. Um deles, é o cantor Thalles Roberto, que caiu no conceito do povo gospel e não conseguiu voltar ao mesmo nível de antes da queda, mesmo depois de vários anos.

+ Thalles Roberto sofre outra grande frustração na música gospel

Sem contar os diversos exemplos de famosos gospel que se envolveram em escândalos sexuais e nunca mais tiveram o espaço de antes.

Será mesmo que o povo vai abraçar a carreira da Daniela? Oremos, né!?

O post Daniela Araújo ainda terá espaço na música gospel depois das drogas? apareceu primeiro em O Fuxico Gospel – Notícias gospel, pastores, igrejas, música gospel.

Powered by WPeMatico