Silas Malafaia sobre Tiago Brunet; Não tem autoridade espiritual

Silas Malafaia sobre Tiago Brunet; Não tem autoridade espiritual
Dê sua nota:

O pastor Tiago Brunet, famoso no meio gospel por seus livros e ministrações classificados como de auto-ajuda, procurou o pastor Silas Malafaia (ADVEC) com o objetivo de receber  algumas orientações.

A informação é do próprio Malafaia, que falou sobre o encontro com Brunet, durante um culto em sua igreja.

O pastor Silas não citou diretamente o nome de Brunet, no entanto, fontes do O Fuxico Gospel confirmaram que de fato, Tiago foi o objeto do comentário.

Vivendo uma boa fase em sua carreira, Brunet teria buscado se aconselhar com Malafaia, para saber o que fazer com tamanha responsabilidade a que está sendo submetido. Um dos ponto críticos que Malafaia enfatizou na carreira de Brunet, foi o fato dele estar oferecendo mentoria para pastores e líderes. (veja o banner abaixo)

Malafaia enfatizou que, para mentoriar pastores, ele precisaria ter autoridade espiritual, e fez questão de deixar claro que isso  [Autoridade espiritual] o Brunet não tem.

Assista:

A conversa com Tiago Brunet parece ter sido produtiva, já que Malafaia acabou aceitando participar da “Conferencia Destino”, um evento que ele realizará em Setembro deste ano.

+ “Os líderes em sua maioria não sabem quem são” dispara Tiago Brunet

O post Silas Malafaia sobre Tiago Brunet; Não tem autoridade espiritual apareceu primeiro em O Fuxico Gospel – Notícias gospel, pastores, igrejas, música gospel.

Powered by WPeMatico